Domingo, 31 de Maio de 2020

O Bocão
Sábado, 23 de Maio de 2020, 11h:31

FICOU ESTRESSADA

Mãe sofre infarto tentando fazer filho entender o dever de casa

No momento do ataque cardíaco, ela tentava explicar várias vezes o problema de matemática, mas o garoto não respondia corretamente as questões

DO METRÓPOLES

Uma chinesa de 36 anos sofreu um infarto e quase morreu enquanto tentava, à exaustão, fazer com que o filho compreendesse o dever de matemática passado pela professora.

Segundo o Sin Chew Daily, a mãe, identificada apenas como Wang, relatou que ficou muito estressada e, em seguida, perdeu o fôlego. Ela foi levada ao hospital às pressas pelo marido.

De acordo com o site, Wang sempre teve muito interesse pelo progresso acadêmico do filho, que está no terceiro ano do ensino fundamental, e o acompanha todas as noites para ajudar nas tarefas passadas na escola.

 

No momento do ataque cardíaco, ela tentava explicar várias vezes o problema de matemática, mas o garoto não respondia corretamente as questões. “Comecei a ficar com raiva e tive vontade de explodir. De repente, senti-me perturbada e sem fôlego. Liguei rapidamente para meu marido e pedi que ele me levasse ao hospital”, afirmou.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.