Sábado, 11 de Julho de 2020

O Bocão
Quarta-feira, 24 de Junho de 2020, 10h:57

SENADO

Jayme destaca aprovação do adiamento das eleições

Senado aprovou adiamento das eleições para 15 e 29 de novembro

Reprodução

O senador Jayme Campos (DEM) destacou nas suas redes sociais o adiamento das eleições para os dias 15 e 29 de novembro, aprovado pelo Senado Federal. Na postagem, o democrata lembra que sempre defendeu a priorização do combate à pandemia em detrimento das eleições.

“Aprovamos hoje no @senadofederal o #adiamento para os dias 15 e 29 de novembro das #eleições que ocorreriam em outubro para escolha de #vereadores, #prefeitos e, em #Mato Grosso, para mais um #senador da República. Esta é uma medida prudente e fruto do bom senso alcançado pelo diálogo do #CongressoNacional e da #JustiçaEleitoral com #médicos e #cientistas que trabalham e estudam os efeitos da #pandemia do novo #coronavírus. Particularmente, desde o início desta pandemia, sempre defendi a prioridade de pensarmos na #saúde das pessoas, inclusive na época em que a eleição para o senado em #MatoGrosso seria realizada em 26 de abril, conforme decisão do tribunal regional eleitoral. Em momentos de crise #sanitária e de #saúdepública, a #vida não pode esperar”, postou o senador.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.