Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

O Bocão
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 18h:15

Comando da Polícia

Governador reconduz Dermeval ao cargo de delegado-geral

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou, na última segunda-feira (6), que manterá por mais dois anos o delegado Mário Dermeval Aravechia no cargo de delegado-geral da Polícia Civil. A decisão foi anunciada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

 

Mendes se disse “satisfeito” com o trabalho realizado por Dermeval ao longo dos últimos dois anos, período de mandato de um delegado-geral.

 

“Estou muito satisfeito com o desempenho da Polícia Civil como um todo. Muita apreensão de droga, muitos resultados positivos. E pelo bom trabalho, em especial na área de tecnologia, na reorganização e estruturação da Polícia Civil, vou anunciar que ele vai ficar conosco por mais dois anos”, afirmou.

 

Em tempo: A gestão de Dermeval ficou marcada pelo desmembramento da Delegacia Fazendária (Defaz) e criação da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor).

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.