Domingo, 08 de Dezembro de 2019

O Bocão
Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 14h:24

Filho de Silval Barbosa faz contrato com Dóia e “e

Filho de Silval Barbosa faz contrato com Dóia e “entra no Sal”

Redação

O promotor de justiça, Arnaldo Justino, acusou o ex-presidente do DETRAN-MT, Teodoro Lopes, vulgo “Dóia” de ter cometido uma “falta grave” a “erro grosseiro” ao aditivar um contrato em 2011 com a SAL Locadora de Veículos do empresário Alexsandro Neves Botelho, que é sobrinho do Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM).

Outro envolvido nesse esquema é o médico e empresário, Rodrigo Barbosa, filho de uma celebridade no mundo da política. Conhecido nacionalmente pelos rombos que fez aos cofre públicos, na qual, a população de MT, sofre as consequências até hoje, porém, após a prisão e um curso de azulejista, fez dele outro homem, Silval Barbosa.

De acordo com a ação civil pública do Ministério Público Estadual (MPE) Dóia foi indiciado por ato de improbidade administrativa, junto de Rodrigo Barbosa, Alexsandro Botelho, Giancarlo da Silva Lara Castrillon e o ex-secretário de Estado de Administração Pedro Elias.

A indagação é: não é possível que esse Alexsandro Neves Botelho, seja realmente sobrinho do nosso Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM).

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.