Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

O Bocão
Segunda-feira, 25 de Maio de 2020, 11h:22

Esposa de deputado

Esposa de deputado tem sintomas

FOLHAMAX

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) revelou nesta quarta-feira (13), que sua mulher começou apresentar os sintomas do coronavírus. O parlamentar foi diagnosticado com a doença apresentando sintomas leves. “Ontem, eu tive alguns sintomas como vômito e calafrios, mas somente ontem. Minha esposa também apresentou sintomas do Covid. Ela também está isolada no quarto e meu filho está em outro quarto”, comentou em entrevista ao programa Balança MT (TV Cidade Verde). 

 

Araújo realizou o exame no último dia 7 de maio, após uma servidora relatar que o namorado havia testado positivo para a doença. Na ocasião, a Assembleia Legislativa orientou que todos os parlamentares realizassem exames, assim como alguns servidores.

 

Além disso, o parlamentar contou que esteve em várias unidades de saúde antes e durante o período da pandemia do coronavírus para fazer trabalhos. “Eu visitei muitas unidades de saúde. Na pandemia, continuei visitando com os EPIS. Recebi vários colegas de saúde. Vários deputados estão atuando na frente da pandemia”, explicou.

 

Por fim, Araújo fez um apelo para que a população matogrossense cumpra rigorosamente o isolamento social para evitar contaminações.  “As pessoas que tiverem condições de ficar em casa, fiquem em casa. Cuide da sua família. Quando você recebe o resultado, a única coisa que vem logo de cara é pensar no filho, esposa, familiares, amigos, e pessoas que você teve contato”, finalizou.

De acordo com a Secretária de Estado e Saúde (SES), em Mato Grosso já são 604 casos confirmados e 20 óbitos pela doença.

 
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.