Domingo, 08 de Dezembro de 2019

O Bocão
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 17h:50

"O Prefeito que não amava as mulheres"

Emanuel proíbe entrada de mulheres “desacompanhadas” no seu gabinete

Essas acusações deixaram Emanuel Pinheiro mais arisco, de quando foi filmado enchendo o paletó...

Redação

O Prefeito Emanuel Pinheiro disse recentemente em nota que não atenderá mulheres que forem sozinhas em seu gabinete. Segundo o parlamentar a mulher que não estiver com um homem ao seu lado estará proibida de entrar em sua sala e ser atendida.

Porém vale lembrar que na hora de pedir o voto para as "mulheres desacompanhadas” não houve nenhuma restrição. Na verdade é bem provável que esse seu machismo, tenha ficado escondido no bolso do paletó e só foi revelado, após, as denúncias de assédio sexual que tem como alvo do seu amigo vereador de Cuiabá. 

Essa ação partiu da sua esposa a primeira dama Márcia Pinheiro que atualmente tem feito grandes projetos voltados a mulheres vítimas de violência doméstica, mas, pelo jeito suas ações em prol do gênero feminino é bem restrito; as demais mulheres não merecem sua empatia e sororiedade.

Mas, por que o casal Pinheiro tem tanto medo do gênero feminino?

A resposta é Adevair Cabral (PSDB). Esse nobre colega e amigo do prefeito de Cuiabá, nos últimos dias foi denunciado por uma servidora pública por assédio sexual, assim, com ele também possui outra denúncia envolvendo prostituição de menores.

Essas acusações deixaram Emanuel Pinheiro mais arisco de quando foi filmado enchendo o paletó...

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.