Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

O Bocão
Sábado, 04 de Abril de 2020, 09h:36

Deus vai nos ajudar

Diz governador Mauro Mendes (DEM)

Fonte: Folha Max

Divulgação

Em ‘live’ realizada na tarde desta sexta-feira para  lançar uma campanha que incentiva o uso de máscaras, o governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que nunca menosprezou os riscos do coronavírus e que as medidas tomadas são justamente para evitar danos ainda maiores. Ele disse ainda que o Estado tem tomado atitudes baseadas nos estudos feitos da Organização Mundial da Saúde (OMS), mas que não há como mensurar a dimensão dos impactados ocasionados pela pandemia.

 

Questionado sobre seguir as orientações do presidente Jair Bolsonaro para fazer jejum e oração aos domingos,  Mauro Mendes disse que crê em Deus e que tem orado para que os efeitos do coronavírus sejam menores e passem rápido. “Eu e minha equipe estamos trabalhando duro. Tenho certeza que Deus vai nos ajudar e vamos vencer as dificuldades", afirmou o governador.

 
 

Quando a estrutura hospitalar para atender o número crescente de casos, ele reforçou a compra de 115 respiradores da China e disse que aguarda da chegada dos equipamentos. Por fim, reforçou o uso de máscaras por toda a população, em especial os trabalhadores. Defendeu, inclusive o uso de máscaras artesanais, costuradas em casa.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.