Sábado, 07 de Dezembro de 2019

O Bocão
Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 16h:04

Cada Estado tem o ‘Laranjal’ que merece

Cada Estado tem o ‘Laranjal’ que merece

Redação

A Redação do Brasil Notícia aguarda respostas da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) sobre informações que pediu dos vários contratos de T.I das empresas prestadoras de serviço, na área de informática.

Empreendimentos esses que já são “clientes fidelizados da Policia Federal”, são tantas operações que estiveram envolvidos, que já podem “pedir música no Fantástico”.

Além de serem responsáveis pelo setor de tecnologia da AL essas corporações também estava a serviço do político e ex-deputado José Geraldo Riva, outro envolvido em tantas operações que também tem direito de “pedir música no programa dominical”.

Sendo o maior ficha suja do Brasil, Riva é o maior dono de Laranjal, que esse Estado já produziu, superando até mesmo a “soja a Maggi”. O plantio de Riva é tão vasto que mesmo longe deixou mudas que estão dando “muitos frutos” a ponto de deixar, os mato-grossenses, só com o bagaço.

Algumas dessas frutas cítricas estão sob investigação do Ministério Público de Mato Grosso, pela efetivação de contratos, “suspeitos”, realizados com associações, empreendimentos e até com o estado de Goiás.

E no meio dessa plantação está a prefeitura de Cuiabá, uma empresa que envolve pai, mãe, filho, neto, avô, avó, binetos, tataranetos... e que também estão no meio desse laranjal.

 

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.