Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

O Bocão
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 12h:41

Produção de MT

Assembleia revoga compra de direitos de filme de Rondon por R$ 2 milhões

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho

Redação

Redação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), decidiu revogar a compra dos direitos patrimoniais da obra cinematográfica intitulada “Rondon, o desbravador”. A cessão onerosa, firmada em agosto por R$ 2 milhões, garantia ao Legislativo o direito de reproduzir, parcial ou integralmente, editar e utilizar a obra.

 

A decisão, entretanto, foi alvo de crítica dos próprios deputados. Na decisão, que circulou no Diário Oficial de segunda-feira (21), Botelho diz que a revogação da medida se deu devido aos problemas de caixa.

 

“Considerando que em face da inquestionável restrição financeira que o Governo do Estado se encontra e que reflete nos gastos da Assembleia para atender suas obrigações institucionais em decorrência do Covid-19; considerando que é conveniente e oportuna a revogação e cancelamento da Dispensa 01/2020 por razões de interesse público; resolvemos revogar e cancelar”, disse ele na publicação.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.