Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

O Bocão
Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 16h:28

“Chapa dos sonhos”

Após desistência, Faiad brinca e convida DEM a indicar vice de Emanuel

O presidente municipal do MDB, Francisco Faiad: chapa dos sonhos

Redação

Redação

O presidente municipal do MDB, Francisco Faiad, reagiu com ironia ao saber da desistência de Fabio Garcia (DEM) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Ele ofereceu o cargo de vice-prefeito ao DEM na chapa de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro.

 

A declaração ocorreu durante a convenção do MDB, na tarde desta terça-feira (15), momento em que se espalhou na imprensa a notícia de desistência de Garcia.

 

“Eu espero que com o recuo, possamos ter o DEM na nossa coligação. O DEM está convocado para somar conosco. O MDB esteve com o Mauro em 2018, podemos estar juntos agora. Até ter um vice do DEM. Faríamos uma chapa MDB-DEM, que agradaria muito mais a população de Cuiabá, porque teríamos a junção do Governo do Estado e da Prefeitura. É a chapa dos meus sonhos”, disse.

 

Em tempo: após a desistência de Garcia, o DEM anunciou que apoiará o ex-prefeito Roberto França. O vereador Marcelo Bussiki (DEM) deve ser o vice.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.