Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Novelas
Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 20h:10

quinta-feira (18)

Vivi duvida de herança de Fabiana e gera arranca rabo

Fonte: Observatório Da Televisão

Divulgação

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) aceita ser a nova sócia da construtora de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu). Para fechar a negociação, a ex-noviça precisou assinar uma procuração dando a Agno todo o poder sobre seus bens. A revelação sobre a nova sociedade foi uma surpresa para todos os acionistas da empresa, mas quem ficou mais desconfiada da atitude da jovem foi Virgínia (Paolla Oliveira).

 

Ao saber pelo pai que a irmã assumiu o cargo na Habitex, a digital influencer questiona Fabiana sobre a procedência do dinheiro. Já preparada para este momento, a ex-noviça alega que ganhou uma herança da madre nas vésperas do casamento de Vivi e por este motivo não quis contar para ela.

“Quando recebi a herança você estava para se casar… então eu falei com o Agno para me orientar, não sabia o que fazer com o dinheiro”

Mesmo diante a justificativa, Virgínia estranha o comportamento de Fabiana e discute com a jovem.

“Eu não posso acreditar nessa história. De onde vem o dinheiro? Cê tá mentindo, Fabiana.

Fabiana revela que sofreu por ter sido tratada como escrava por Vivi e a briga esquenta. “Tá pensando o que, que pode me bater? Toma”, grita a blogueira. A discussão leva Fabiana a sofrer grandes consequências. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (18).

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.