Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Novelas
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14h:43

Amor de Mãe

Sandro/Domênico se envolve em assalto após deixar a cadeia

Fonte: MSN

Divulgação

Suposto filho perdido de Lurdes (Regina Casé), a quem salvou de levar um tiro na novela "Amor de Mãe", Sandro/Domênico (Humberto Carrão) vai deixar a cadeia nos próximos capítulos da nova trama das nove. Mas o rapaz criado por Kátia (Vera Holtz) mostra que o tempo na cadeia não lhe ensinou nada e assim que ficar em liberdade irá se envolver em um assalto. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (6) e as cenas vão ao ar no próximo dia 14.

Sandro mente para a mãe e procura Marconi

O suposto irmão de Érica (Nanda Costa) mente para Lurdes dizendo que está em busca de emprego para conseguir se meter no mau caminho. "Vou pra uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou", alega Sandro, ajudado pela mãe quando estava atrás das grades. "Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?", pergunta uma das protagonistas da trama de Manuela Dias. "Não tenho fome de manhã, obrigado", alega o ex-detento. Na cena seguinte, o possível filho de Lurdes visita Marconi (Douglas Silva), chefe do tráfico e responsável por tentar lhe colocar em liberdade durante o enterro de Kátia.

Lurdes nota algo estranho em Sandro após roubo

De cara, o bandido relata seu plano. "Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação", diz. "Hoje?", questiona, surpreso. "Hoje não, agora!", assente o líder. "Não tem nem 24 horas que eu saí da cana!", rebate o filho de criação de Kátia. Mas nada faz Marconi desistir do roubo. "Então. Você é meu motorista de fuga, Sandro. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?", questiona antes de seguir com o comparsa para assaltar uma relojoaria. Durante a execução do plano, Sandro fica responsável por ficar com o material do roubo e ajudar o bando a se livrar da polícia. Já em casa, Lurdes nota algo estranho no filho. "Chegando em casa a essa hora, Sandro?", pergunta ela, que pode ser mãe, na realidade, de Danilo (Chay Suede). "É. Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja", despista.

Raul descobre gravidez de Vitória no passado

Ex-marido de Lídia (Malu Galli) e atual ficante de Érica, Raul (Murilo Benício) vai ser surpreendido com uma revelação de Vitória (Tais Araújo). Grávida de Davi (Vladimir Brichta), a advogada vai contar para o empresário que engravidou dele no passado, porém acabou sofrendo um aborto. "O quê? Você ficou grávida e não me contou?", questiona antes de saber que a gestação não foi até o fim.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.