Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Novelas
Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 11h:16

TOPÍSSIMA

Resumos da novela Topíssima de 09 a 13 de setembro

TV NOVELAS

REPRODUÇÃO

Resumo de segunda-feira, 09 de setembro


Antonio fica furioso e acusa André de fazer parte da quadrilha. O delegado dá voz de prisão ao taxista. Pedro diz para Yasmim que Fernando é um novo funcionário do tráfico. Sophia conversa com Beatriz sobre Antonio. Andre conta o que houve na praia para Sophia. Fernando conta para Bruno sobre a prisão de Antonio. O taxista se explica para Graça. Mão de Vaca diz a verdade para Minha Flor e revela que está investigando a organização do Veludo Azul. Madalena discute feio com Fernando. André fica chateado ao ver que Graça liberou Antonio. Fernando fala com Pedro e diz que não pode sair para ajudá-lo. O menino se desculpa com os pais. Angélica incentiva Sophia a sair com Lima. Andrea surpreende a todos e aparece na porta da casa de Lara.

 

Resumo de terça-feira, 10 de setembro


Andrea e Lara discutem. A menina ameaça revelar para a imprensa que foi abandonada pela mãe. Angélica tenta sondar Sophia para saber o nome do verdadeiro pai de sua irmã. Andrea ameaça matar Lara caso Sophia não retome a presidência. Sophia se recusa a revelar o nome do pai de Andrea. Furiosa, Madalena proíbe Fernando de falar com Andrea. Lima se oferece para levar Sophia para casa e fazer uma massagem. Paulo Roberto debocha de Rafael ao saber que ele e Gabriela estão se guardando para depois do casamento. Lima faz massagem em Sophia e ela acaba se entregando a ele.

 

Resumo de quarta-feira, 11 de setembro


Antonio toma café da manhã com a família e conta que decidiu se acertar com Sophia. Andrea se depara com Lima e eles discutem. Minha Flor diz que Mão de Vaca precisa contar à polícia tudo que sabe. Pedro vai até a república e pede para os estudantes ficarem de olho em Edison. O policial pede para revistar as coisas do rapaz e entrega um celular para eles se comunicarem. Eles vêm de dentro e Pedro revela já saber quem é o outro sócio do Veludo Azul. Mão de Vaca diz que Paulo Roberto pode ser o outro sócio do tráfico. Antonio leva um buquê de flores para Sophia e surpreende ao vê-la com Lima. Ela tenta se explicar, mas o taxista diz estar tudo acabado.

Resumo de quinta-feira, 12 de setembro


Pedro diz que seu filho deve parar de investigar o caso e eles discutem. Edison tenta se desculpar, mas Rafael lhe acerta um soco. Beatriz pede os relatórios das últimas compras do laboratório e Paulo Roberto fica tenso. Bruno observa Edison e o rapaz percebe. Graça e outros policiais instalam equipamentos de escuta na república. Paulo Roberto contrata um homem, Hélio, para matar Gabriela e fazer parecer acidente. O reitor fica surpreso ao ouvir Pedro falando sobre a acusação de Mão de Vaca.

Resumo de sexta-feira, 13 de setembro


Paulo Roberto diz que Mão de Vaca tem que morrer. O rapaz se mostra empenhado em provar a culpa do reitor. Pedro diz que não pode matar o próprio filho e diz que cuidará dele. Gabriela e Rafael vão ao encontro de Paulo Roberto para falar sobre Edison. Eles se surpreendem ao verem Pedro saindo da sala do reitor. Um rapaz chega passando mal no hospital e diz ser usuário do Veludo Azul. Pedro finge que se preocupou com Gabriela ao saber que Edison foi solto. Aderlize diz que Paulo Roberto não pode atender Rafael e Gabriela. Graça almoça com André e pinta um clima entre eles.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.