Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Novelas
Domingo, 15 de Dezembro de 2019, 11h:53

Amor de Mãe

Raul se revolta ao descobrir ser pai de Sandro e humilha Vitória

Fonte: MSN

Divulgação

A revelação que seu filho com Vitória (Taís Araujo) está vivo e se tornou um bandido na novela "Amor de Mãe" vai deixar Raul (Murilo Benício) transtornado nos próximos capítulos da trama das nove. O rapaz em questão é Sandro (Humberto Carrão), criado por Kátia (Vera Holtz) e suposto filho roubado de Lurdes (Regina Casé). A advogada abre o jogo para o ex quando o filho, já trabalhando para ela como motorista, se envolve em briga de trânsito com o próprio pai. Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Vitória revela toda a verdade sobre seu filho para as amigas

 

A essa altura do folhetim de Manuela Dias, a mãe de criação de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) terá aberto o jogo com Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm). Vitória relata que mentiu ao falar que iria para um intercâmbio, que sofreu aborto espontâneo e acabou surpreendida por Kátia. A criminosa decidiu criar Sandro como filho após contar que iria vender a criança para um casal australiano. Dessa forma, aumenta a chance de Danilo (Chay Suede) ser o "verdadeiro" Domênico, o filho perdido de Lurdes.

Vitória dá emprego para o filho após Sandro sair da prisão

Assim que deixa a cadeia e se envolve em um assalto, Sandro é contratado como motorista da própria mãe. Em conversa com Vitória, o criminoso entrega seu passado e que uma mulher chamada Kátia foi sua mãe de criação. Logo a advogada suspeita, vai atrás da verdade e descobre ter dado emprego ao filho. Logo depois acontece a tal briga de trânsito e Raul faz de tudo para acionar a polícia. É nesse momento que Vitória revela ao ex que ele e Sandro são pai e filho. Surpreendido, o empresário determina que a advogada revele tudo para o rapaz porque quer estabelecer laços com ele.

Raul insulta Vitória: 'Preciso encontrar meu filho'

Mas a mocinha da novela das nove não cede. Ela suplica para Raul não falar nada ao filho porque Lurdes ainda acredita que o rapaz é seu filho perdido. O amante de Érica (Nanda Costa) afirma que a ex-mulher é um monstro e quer esclarecer a verdade com Sandro. "O que você fez não tem nome, não tem explicação... Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele", dispara.

Lurdes toma atitude radical contra a filha, Érica

Ainda achando que Sandro é na realidade Domênico, Lurdes não vai gostar nada de ouvir uma sugestão da filha, Érica. A garota vai sugerir que a mãe e o possível irmão façam um exame de DNA. "Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora!", esbraveja.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.