Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Novelas
Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020, 16h:41

FINA ESTAMPA

Crô trai Tereza Cristina e entrega a patroa à polícia

Mordomo revela plano de fuga da vilã em 'Fina Estampa'

Gshow

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) combinará fugir da polícia no barco de Pereirinha (José Mayer) após tentar matar Griselda (Lilia Cabral). A única pessoa que sabe do plano da socialite é Crô (Marcelo Serrado).

Só que o fiel escudeiro da ricaça vai trair a patroa e revelar tudo o que sabe à polícia. Quem aconselha Crô é Baltazar (Alexandre Nero). O motorista alerta o colega de trabalho após o delegado Paredes ameaçar indiciar o mordomo como cúmplice nos crimes de Tereza:

"Abre o jogo logo, tira o seu da reta", pede.
Sem saber o que fazer, Crô se tranca no armário da vilã. Mais uma vez, é Baltazar quem ajuda o rapaz a sair do "transe". "Sai daí porque a vida sem você não tem graça", assume. Após chorar nos braços do marido de Celeste (Dira Paes), o mordomo aparece na casa de Griselda e revela ao delegado o destino da vilã:

"Eu jamais me perdoarei por traí-la, mas o meu senso de justiça me obriga a fazer isso. Ela vai fugir de barco com o peixeiro".
A cena está prevista para ir ao ar no dia 18/9. Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.