Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Novelas
Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 15h:54

FINA ESTAMPA

Celeste dá surra em Baltazar e expulsa o marido de casa

Empresária enfrenta motorista em 'Fina Estampa' após levar tapa na cara

Em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) teve um novo ataque de fúria ao ver Pezão (Marcelo Brou) e Celeste (Dira Paes). Após ser humilhada e levar um tapa na cara do marido, a empresária toma coragem e revida as agressões no capítulo desta sexta-feira, 11/9.

"Você me machucou. Eu disse para você que nunca mais você ia me bater. Agora escuta bem: você vai aprender o que é apanhar."
A amiga de Griselda (Lilia Cabral) dá dois tapas na cara do motorista, que fica sem reação. Em seguida, começa a dar tapas aleatório no marido, expulsa o pai de sua filha de casa e joga as roupas dele pela janela.

"Sai desse quarto, da minha casa, da minha vida. Sai que nunca mais quero olhar para a sua cara torta. Eu te mato", grita, enquanto bate em Baltazar.
Após a decisão, Celeste desabafa, aos prantos, com Solange (Carol Macedo): “Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida”.

Não perca os capítulos de Fina Estampa.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.