Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Novelas
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 14h:56

A FORÇA DO QUERER

Biga descobre 'segredo' de Nonato em show de Jane Di Castro

Nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’, vamos relembrar a participação da artista na novela

Gshow

Chega o dia do tão aguardado show de Jane Di Castro em A Força do Querer. Elis Miranda (Silvero Pereira) está mais feliz do que nunca ao ver sua musa inspiradora no palco. Mas ela terá uma surpresa e tanto na plateia ao encontrar Biga (Mariana Xavier) e ficará apavorada.

Nos capítulos desta terça e quarta da edição especial da novela das 9, a gente vai rever a participação que Jane Di Castro fez em A Força do Querer e matar as saudades da artista que nos deixou na semana passada.

Na época da gravação, o Vídeo Show acompanhou os bastidores. Relembre:

O grande show e a revelação
A expectativa é grande e Elis escolheu um figurino maravilhoso para prestigiar Jane:

“Eu estou muito nervosa”, diz para uma amiga.

Mas qual não é a surpresa dela ao ver Biga e Tatu (Bruno Barboza) também na plateia. Mesmo apavorada, Elis se nega a ir embora sem antes passar no camarim de Jane. O problema é que Biga também teve a mesma ideia.

“Eu espero. Nem morta que saio daqui sem falar com a Jane. Eu não fiz este close todo de tombar com as inimigas para não falar minha diva”, garante Elis.

As duas acabam se cruzando no banheiro e Biga fica chocada ao perceber quem é Nonato de fato. Elis implora para que ela não revele o segredo a Eurico (Humberto Martins).

“Eu estou nas tuas mãos. Aliás, minha vida inteira está nas tuas mãos. Pelo amor de Deus. Se eu perder este emprego tenho apenas duas alternativas na vida. Ou eu volto para a minha cidade ou é melhor eu me preparar para voltar a rodar bolsinha", implora Elis.

Não perca as próximas emoções de A Força do Querer e fique ligado.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.