24 de Abril de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 06h06 Tamanho do texto A- | A+


NOVELA / Capitulo

Malhação: Caio é rígido com Fábio

Área VIp

Clique para ampliar

É, ele não poupa mesmo o filho de Tânia (Deborah Secco) e isso pode ser um empecilho para o futuro do namoro deles.


Com Informações do Área Vip

Em Malhação, Fábio (Caio Manhente) e Caio (Thiago Fragoso) vivem trocando farpas e o treinador de vôlei não perde a chance de dar uma dura no rapaz. Desta vez, Caio tenta ensinar algumas técnicas culinárias ao enteado. Mas ele não é lá muito amistoso. “Garoto, você acha que tô te ensinando a cozinhar, mas não. Tô te ensinando a ter disciplina, entendeu? A reconhecer hierarquia! Você acha que cebola faz chorar? Tem coisa bem pior que também faz chorar, sabia?”, diz Caio, em tom bastante duro.

 

Quando Joana (Aline Dias) entra na cozinha, não perde e chance de tirar uma foto dos dois e ainda elogia Fábio por estar ajudando. “Fala a verdade, tá mais pra “atrapalhante” do que pra ajudante”, Caio comenta. É, ele não poupa mesmo o filho de Tânia (Deborah Secco) e isso pode ser um empecilho para o futuro do namoro deles. Afinal, o que Tânia mais preza é o bem-estar dos filhos, e não está disposta a aturar que ninguém interfira nisso.

As cenas serão exibidas a partir desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

 

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.