24 de Abril de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 15h19 Tamanho do texto A- | A+


NOVELA

‘A Terra Prometida’: Resumos dos capítulos até 03 de março



Quinta, 02 de março

Mireu deixa a sala do trono, discretamente. Aruna caminha pelas campinas de Canaã tentando fugir de Jerusalém. Os soldados do rei cavalgam atrás dela. Ioná conversa com Elói e diz que Mara pediu ajuda para fugir. Mireu encontra com Ula e Lina. Eles dizem que fugirão para Gilgal. Mara esbraveja ao ouvir Ioná dizendo que que não lhe ajudará a fugir. Tobias teme que encontrem seu arco enterrado próximo ao rio. Com dificuldade, Aruna segue caminhando em direção ao acampamento. Adonizedeque diz que chegou a hora de enfrentar os hebreus. Mara finge estar passando mal e golpeia o guarda hebreu com uma faca. A vilã se desamarra e foge. Josué é avisado sobre a fuga de Mara e ordena uma busca à megera. Enquanto caminha nas campinas de Canaã tentando fugir de Gilgal, Mara avista uma caravana. Otniel a reconhece e grita, avisando para ela fugir, mas a vilã é detida por um mercador de escravo. Enquanto tenta se livrar do arco, Tobias é surpreendido com a chegada de Aruna.

 

Sexta, 03 de março

Aruna diz que sobreviveu com a ajuda de Deus. Tobias puxa a espada e parte para cima dela. Mara é amarrada e obrigada a seguir com Otniel e os outros escravos. Antes de atingir Aruna, Tobias é surpreendido pelos soldados de Jerusalém. Os oficiais de Adonizedeque prendem Aruna e Tobias. Aiúde é avisado sobre a fuga de Mara. Os soldados do rei procuram por Aruna na cidade. Mireu foge de Jerusalém com Ula e Lina. Mara é chicoteada enquanto segue na caravana de escravos. Mireu, Lina e Ula chegam ao acampamento e pedem proteção a Josué. Aruna e Tobias são levados até o rei. A esposa de Josué encara o soberano de Jerusalém. Tobias avisa que tem algo a dizer. Setur repara em Lina e mostra interesse na moça. Mireu avisa que Aruna está vive. Josué se emociona. Tobias avisa que está disposto a trair seu povo em troca de sua vida. Aruna questiona a atitude do rapaz. Adonizedeque ordena que joguem os dois hebreus na masmorra. Mireu avisa que o rei usará a esposa de Josué como um escudo humano na guerra contra Israel.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.