27 de Abril de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 06h06 Tamanho do texto A- | A+


MÚSICA / Babado

Rodrigo Lombardi perde a paciência em gravações de série da Globo – Entenda!

Área Vip

Clique para ampliar

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ?O Dia?, a equipe esteve na Rua Cecília da Silva, da Freguesia do Ó, na Zona Norte paulista, para filmar uma cena.


Com Área Vip

A produção da série “Carcereiros” se meteu em uma grande encrenca durante uma gravação na cidade de São Paulo. E quem não gostou nadinha da história foi Rodrigo Lombardi, ator principal da trama.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a equipe esteve na Rua Cecília da Silva, da Freguesia do Ó, na Zona Norte paulista, para filmar uma cena.

 

A sequência era a seguinte: Jonathan Haagensen, que faz o bandido Baiano na história, estava sendo perseguido pelo Carcereiro, personagem de Lombardi. Jonathan então tinha que pular o muro de uma casa. Depois que o ator pulou, a equipe foi surpreendida pela chegada do proprietário do imóvel, que não havia autorizado a gravação. Irritado, o dono da casa gritou: “O que é isso? Que invasão é essa? Não caiu dinheiro na minha conta! Eu não assinei contrato e vocês não têm autorização para gravar aqui!”.

 

Foi nessa hora que Rodrigo Lombardi ficou extremamente irritado com a produção e começou a bater palmas ironicamente e intonou em voz alta: “Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!”.

 

O trabalho acabou naquele momento, e o dono da casa, visivelmente furioso, não deixou sequer a produção retirar o material que já havia sido colocado dentro do quintal do terreno. O equipamento só foi retirado no dia seguinte.

 

Ainda de acordo com a coluna a TV Globo emitiu a seguinte nota comentando sobre o assunto: “Houve sim prévio contrato de locação com o proprietário da casa. Mas ele não havia identificado em sua conta bancária o depósito do valor acordado e, por isso, houve esse mal entendido no dia da gravação. Foi uma surpresa também para a equipe de produção que, na mesma hora, comprovou o depósito. Depois de tudo esclarecido, a gravação seguiu normalmente”.

 

 

Lembrando que Rodrigo Lombardi entrou na série “Carcereiros, dirigida por José Eduardo Belmonte e baseada no livro homônimo lançado por Drauzio Varella em 2012, para substituir Domingos Montagner, que faleceu vítima de afogamento no rio São Francisco.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.