27 de Abril de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Segunda, 03 de abril de 2017, 04h56 Tamanho do texto A- | A+


MÚSICA

Arlindo Cruz tem leve melhora, mas estado de saúde continua grave

Imagem da Agência Brasil

Clique para ampliar



O sambista Arlindo Cruz continua internado no centro de tratamento intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

 

De acordo com boletim médico divulgado deste domingo, a sedação do cantor e compositor foi retirada e ele já abre os olhos espontaneamente.

 

De acordo com o hospital, a última tomografia computadorizada realizada pela equipe médica apresentou sinais de melhoras, mas sua interação ainda é pequena e o estado de saúde continua grave. Não há previsão de alta.

 

Arlindo Cruz foi internado no dia 17 do mês passado, depois de passar mal em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.

 

Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encontrado desacordado. No hospital, o músico passou por uma cirurgia de instalação de cateter cerebral, com o objetivo de monitorar a pressão intracraniana.

 

O carioca Arlindo Cruz integrou por 12 anos o grupo Fundo de Quintal, do qual se desligou em 1993 para iniciar uma carreira solo. Além disso é autor de vários sambas-enredo ele também teve composições gravadas por intérpretes como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho. As informações são da Radioagência Nacional.

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.