22 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quarta, 18 de janeiro de 2017, 14h26 Tamanho do texto A- | A+


MUNDO PET / Curiosidade

Jacaré gigante chama a atenção de moradores na Flórida

Extra

Clique para ampliar

Os jacarés fêmeas raramente passam dos 3 metros, mas os machos ficam bem maiores. Por isso, acredita-se que o jacaré gigante seja um macho.


BRN

Um jacaré gigante que mais parece um dinossauro foi visto numa reserva no condado de Polk, na Flórida, nos Estados Unidos, surpreendendo os moradores. O animal deve ter mais de 4 metros de comprimento, e foi visto caminhando lentamente pelo local sem se incomodar com os curiosos que gravavam vídeos e tiravam fotos dele.

 

Kim Joiner gravou o animal e publicou o vídeo na internet num registro que viralizou. Ele disse para a rede de TV “WFLA” que “foi muito emocionante ver”. Segundo Kim, o jacaré estava saindo de um pântano para o outro e não demonstrou muito interesse nos humanos que estavam no local.

 

 

Segundo o órgão de conservação ambiental da Flórida, o maior jacaré já registrado no estado tinha 4,2 metros. Os jacarés fêmeas raramente passam dos 3 metros, mas os machos ficam bem maiores. Por isso, acredita-se que o jacaré gigante seja um macho.



AVALIE:
1
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.