Mulher é presa em Cuiabá com veículo roubado no Estado de Goiás

Imagem da PJC-MT

Em mais uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), uma mulher foi presa em flagrante, na tarde de sexta-feira (04.08), com um veículo Toyota Corolla roubado no Estado de Goiás. A acusada, E.S.B. foi autuada pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.

A equipe da DERRFVA recebeu informações sobre um veículo Toyota Corolla, possivelmente produto de crime, que estaria em frente a um salão de beleza, no bairro CPA II. Os policiais diligenciaram até o endereço, onde visualizaram o veículo e constataram sinais de adulteração na numeração de chassi dos vidros.

Os investigadores montaram campana a espera do proprietário do automóvel, porém diante da demora foram até ao salão de beleza, onde conseguiram identificar a responsável pelo veículo. Questionada, a suspeita confirmou ser a dona do veículo e apresentou um documento de Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) com vestígios de adulteração no preenchimento.

Em análise mais detalhada do veículo, os policiais encontraram outros sinais identificadores modificados. Em checagem no sistema, foi descoberto que o automóvel era produto de roubo, ocorrido na cidade de Goiânia (GO). Em análise mais detalhada do documento foi verificado se tratar de cédula furtada do Ciretran do município de Nobres.

A suspeita foi conduzida a DERRFVA e em entrevista com o delegado Marcelo Martins Torhacs, apresentou diversas contradições sobre a origem do veículo, alegando que o automóvel pertencia ao seu marido, porém que ela fazia uso dele. Diante da situação, a acusada foi autuada em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documento falso. As informações são da Polícia Civil de MT

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*