MATO GROSSO: Tenista de MT começa bem, mas perde qualifiyng na Argentina

Marvin Bernardo Spiering - Foto de Junior Martins

Márvin Bernardo Spiering começou com vitória no primeiro round do pré-torneio qualificatório do Argentina F2 Futures, um torneio profissional da ITF – International Tennis Federation, que ocorre de 12 a 18 de junho, em Cordoba, na Argentina, mas perdeu no segundo round. Sem avançar para o terceiro e sem garantir vaga para a chave principal, ele segue para a próxima competição, o Argentina F3 Futures, de 19 a 25 de junho, em Villa Maria, na Argentina.

No round 1, o sinopense Márvin Spiering venceu o argentino Martin Facundo Carrizo por dois sets a um, ganhou o primeiro e o terceiro sets, e parciais de 7-5, 4-6 e 6-4. Já no round 2, foi superado pelo argentino Franco Viu por dois sets a zero e parciais de 6-2 e 6-3. Franco Viu foi derrotado na última rodada (round 3) por Federico Moreno, por dois sets a zero e parciais de duplo 6-1. E Federico Moreno ficou com uma das vagas para a chave principal do torneio.

Turnê

Em 2017, Spiering completará participação no total de 11 torneios Futures. A turnê teve início no Norte da África, na Tunísia, com os torneios Tunísia F7 Futures, Tunísia F8 Futures, Tunísia F9 Futures, Tunísia F10 Futures e Tunísia F11 Futures, depois, após “pitstop” no Brasil, partiu para o solo asteca, foi para o México, nos torneios México F2 Futures, México F3 Futures e México F4 Futures, e, por fim, para a Argentina, nos torneios Argentina F1 Futures, Argentina F2 Futures e Argentina F3 Futures.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*