Mato Grosso: Mutirão da Conciliação oferece descontos de até 90% para quem negociar débitos até o dia 11

Imagem da Assessoria

O cidadão que possuir débitos pré-ajuizados e ajuizados com a Desenvolve MT, antiga MT Fomento, poderá renegociar suas dívidas em condições facilitadas de descontos sobre os juros e multas.

O Mutirão da Conciliação será realizado pela Desenvolve MT, antiga MT Fomento, entre os dias 7 a 11 de agosto, nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis e, para os demais municípios do Estado será disponibilizada uma linha telefônica para o contato direto com os negociadores. Os atendimentos serão realizados das 08h às 17h na sede da Desenvolve MT.

A expectativa é que seja negociado em torno de R$ 2 milhões, por meio da iniciativa estão sendo renegociadas as dívidas para empréstimos pessoais, do Fundagro, Fundaval, Fundeic, Setas e também do extinto Bemat.

A ação é uma iniciativa da Desenvolve MT em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Para o Diretor de Finança e Gestão da Desenvolve MT, Levi Saliés Filho, o objetivo é promover renegociações tanto de dívidas não judicializadas, quanto aquelas que já estão com processo na justiça.

“A conciliação e um momento singular em que a Desenvolve MT, atenta aos movimentos da economia do país, oportuniza aos seus clientes e aos clientes das carteiras de que é gestora, condições especiais para quitar seus débitos de forma simples, com descontos significativos”, afirma Levi.

CONDIÇÕES

Os inadimplentes com a Desenvolve MT podem negociar com 5% de entrada sobre o saldo devedor, parcelamento em até 12 vezes sem juros ou 48 vezes com os juros do contrato. Descontos de 90% sobre os juros e multas.

Fundeic: Descontos de 30% para pagamento à vista sobre o saldo devedor e parcelamento em até 60 meses.

 

Fundagro: Descontos de até 70% para pagamento à vista sobre o saldo devedor e parcelamento em até 60 meses.

 

Fundaval: Descontos de até 70% para pagamento à vista sobre o saldo devedor e 40% para pagamento parcelado em até três anos.

 

Setas: Entrada máxima de 30% sobre o saldo devedor e parcelamento em até 24x com taxa de juros de até 1,5%.

 

Bemat: Créditos comerciais –  Descontos de até 70% para pagamento à vista; Créditos rurais – As renegociações dos débitos poderão ser feitas em até 12 meses ou em 24 parcelas semestrais, sendo que a última parcela não poderá ultrapassar o ano de 2028.

 

ENDEREÇOS:

Cuiabá: Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 2368. Telefone: (65) 3613-7900.

Rondonópolis: Rua João Pessoa, nº 1373, Centro. Telefone: (66) 3423-1791.

Demais municípios entrar em contato pelo plantão: (65) 99650-2142⁠⁠⁠⁠

Por  Stephanie Romero

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*