Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Justiça
Sábado, 06 de Abril de 2019, 13h:41

Corrupção

Presidente do TRE-BA exalta capacidade de juízes baianos ao julgarem crimes de caixa 2

Fonte: Bahia Noticias

Foto: Redação

O presidente do TRE-BA, Jatahy Júnior, afirmou em Brasília que a equipe formada por juízes e servidores baianos que compõem a Justiça Eleitoral do estado tem plenas “condições de processar e julgar os crimes de corrupção conexos com o de caixa 2”. Para o desembargador, todos possuem “larga experiência” para o “enfrentamento de mais esse desafio”. 

As declarações foram feitas durante um encontro que reuniu presidentes dos tribunais regionais de todo o Brasil na última sexta-feira (5). Os desembargadores também estiveram com a Ministra Rosa Weber. 

Ainda na reunião, Jatahy deixou claro que o juiz que for designado a missão de julgar os crimes de corrupção conexos com o de caixa 2 “terá do TRE-BA e, em especial da presidência, total e irrestrito apoio, não só reforçando o seu quadro de pessoal, mas, também, conferindo-lhe as instalações e o material necessário ao exercício da jurisdição criminal”. E complementou afirmando que “a Justiça Eleitoral, com o trabalho sério dos seus juízes e servidores, não decepcionará a comunidade jurídica e a sociedade como um todo.”

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.