Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Justiça
Sábado, 01 de Junho de 2019, 11h:30

Operação Nova Aliança XIX

Ministro Sérgio Moro estará participando de evento na região de fronteira

Fonte: Ponta Porã Informa

Divulgação

De acordo com a agência de notícias EFE, a presidência da República do Paraguai informou que nesta quinta-feira (31), teve inicio mais uma fase da ‘ Operação Nova Aliança XIX’ desencadeada pelas forças policiais do Paraguai e Policiais Federais do Brasil para combater o tráfico de drogas na fronteira do Brasil e do Paraguai.

De acordo com a presidência do Paraguai está marcado para essa segunda-feira (3), uma importante reunião na sede da SENAD em Pedro Juan Caballero, que contará com a presença do presidente Mario Abdo Benitez, do Ministro da Justiça do Brasil Sérgio Moro, e estarão trabalhando como observadores a Ministra da Segurança Nacional da Argentina, Patricia Bullrich e o senhor diretor da Agência Nacional de Inteligência Gustavo Hector Arribas.

A nota informa ainda que as autoridades estarão nas lavouras onde são plantadas maconha, participando da queima de mais de 5 mil quilos da droga que já foram encontrados pelas autoridades do Paraguai

A cidade de Pedro Juan Caballero, é a capital do Departamento de Amambay, uma importante região onde existem várias plantações de maconha, droga que tem nos brasileiros os maiores consumidores.

 
 
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.