Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Justiça
Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 10h:46

Operação Lava Jato

Gilmar condena corrupção da mídia durante a Operação Lava Jato

Entrevistado pela TV 247, o ministro do Supremo Tribunal Federal afirmou que a corrupção dos meios de comunicação andou de mãos dadas com a de juízes e procuradores

Fonte: brasil247

Divulgação

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, criticou a mídia, a quem classificou como “corrupta” durante a Operação Lava Jato. Além disso, chamou de “juiz musculoso” Marcelo Bretas, que foi responsável pela operação no Rio de Janeiro e chegou, inclusive, a ser comparado a Moro.

Mendes fez referência ao fato e Bretas ser assíduo frequentador de academias nas horas vagas. O juiz, frequentemente, usa as redes sociais para postar fotos ostentando os músculos.

O ministro se referiu à falta de cultura de alguns magistrados, atualmente. “Minha geração tinha orgulho de carregar livros. Hoje, aparece juiz forte, de tatuagem, coisa estranha. Nós éramos fraquinhos, mas líamos muito. Fazíamos halterofilismo com livros. Agora, nós temos esses personagens todos singulares”.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.