Domingo, 12 de Julho de 2020

Justiça
Terça-feira, 30 de Junho de 2020, 10h:56

LUCAS DO RIO VERDE

Fávero destina mais de R$ 2 milhões em emendas

Na sexta-feira, o deputado estadual participou de diversas agendas no município para reforços da segurança pública

Redação

“Desde que assumi o mandato como deputado estadual, tenho me dedicado para garantir avanços em todo estado, tendo a segurança pública como uma das prioridades”, salientou o parlamentar que também é autor da Lei Nº 10.988/2019, que institui o Fundo Especial Único de Segurança (Fesusp).

Sancionado em novembro de 2019, em poucos meses, o Fundo da Segurança já viabilizou cerca de R$ 100 milhões para investimentos na segurança pública de Mato Grosso e está previsto muito mais em investimentos, com recursos oriundos das loterias federais, conforme assegura a Lei Federal N. 13.756/2018.

Ainda nesta sexta-feira, Silvio Fávero participou da solenidade de entrega do Centro de Operações de Segurança (COPS), equipado com uma sala de videomonitoramento, inicialmente com 54 câmeras para monitorar a área urbana do município. “Ação que pretendemos levar para todo Mato Grosso”, adiantou Silvio Fávero.

tenho me dedicado para garantir avanços em todo estado

O parlamentar também conferiu as novas salas da Polícia Civil entregues para reforçar os atendimentos da delegacia do município, com atenção especial às mulheres vítimas de violência doméstica.

O projeto Bombeiros do Futuro também foi beneficiado com as entregas realizadas. A 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar passou a contar com uma nova sala de aula que atenderá a 60 alunos do projeto de inclusão social. Além disso, o muro da instituição, totalizando 270 metros, também foi entregue, assim como a reforma do almoxarifado da corporação.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.