Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Justiça
Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 09h:53

CPI DA ENERGISA

Deputado declara que caso exista irregularidades na Energisa a empresa poderá perder concessão

Redação

Após inúmeras reclamações da população sobre a Energisa, pelos aumentos abusivos das contas de energia o deputado Elizeu Nascimento, nessa quarta-feira, 09, recolheu 18 assinaturas para a abertura da ‘CPI da Energisa’(Comissão Parlamentar de Inquérito). Além disso, a empresa lidera o ranking de reclamações do Procon em Mato Grosso.

Já na terça-feira, 08, na Câmara Municipal de Cuiabá o vereador Dilemário comunicou que enviou para a ALMT um pedido para que instalem uma CPI para investigar eventuais abusos da Energisa.

Há também uma petição de abaixo-assinado nas redes sociais encabeçada pelo jovem Lucas Barroso com mais de 9 mil assinaturas.

Nas redes sociais o deputado Elizeu Nascimento declarou que será o presidente desta CPI e caso sejam confirmadas irregularidades a empresa estará sujeita a multas e pode até ter o contrato de concessão rescindido.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.