27 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quarta, 19 de abril de 2017, 07h17 Tamanho do texto A- | A+


INTERNACIONAL

Papa Francisco pede que Temer trabalhe pelos mais pobres em reformas

Foto: Memória EBC

Clique para ampliar



O Vaticano confirmou ontem (18), que o papa Francisco enviou carta ao presidente Michel Temer. De acordo com a Santa Sé, o documento publicado pela TV Globonews, tinha caráter privado e, por isso, não foi divulgado antes.

 

É uma resposta do papa ao convite do governo brasileiro para visitar o Brasil neste ano, durante a comemoração dos 300 anos de aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Francisco informou que outros compromissos não permitiriam a presença.

 

O pontífice aproveitou a mensagem para pedir que o presidente Temer trabalhe pela promoção dos mais pobres nas reformas que pretende fazer no Brasil.

 

O Palácio do Planalto informou que o convite foi feito pela ex-presidenta Dilma Rousseff. E que, no ano passado, o presidente Michel Temer enviou uma correspondência ao Papa Francisco, relatando o momento político-econômico brasileiro e reiterando o convite para as comemorações dos 300 anos de Aparecida. As informações são da Radioagência Nacional



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.