26 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quarta, 10 de maio de 2017, 10h57 Tamanho do texto A- | A+


INTERNACIONAL

Exército sírio toma povoado do EI no Leste de Alepo, segundo ONG



 O exército sírio, apoiado por milícias estrangeiras, entre elas o grupo libanês Hezbollah, tomou nesta quarta-feira (10) dos jihadistas do Estado Islâmico (EI) o povoado de Al Mahdum, situado no Leste da província setentrional de Alepo, informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.  A informação é da Agência EFE.

 

O povado, situado na rodovia que une a cidade de Alepo com Al Raqqa, capital do autoproclamado califado do EI, era considerado um importante centro extremista da província, segundo a ONG. 

 

A reconquista desta população ocorreu após centenas de bombardeios e ataques de artilharia por parte do regime e seus aliados nos últimos meses.

 

O Observatório indicou que forças do Exército Sírio rodearam o Aeroporto Militar da Al Yarah, na periferia de Deir Hafer, a 30 quilômetros ao Noroeste de Al Mahdum. 

 

Este aeroporto é considerado um dos centros militares mais importantes do grupo jihadista na província. As Informações são da RadioAgência Nacional.

central (1).PNG



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.