22 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Sábado, 29 de abril de 2017, 14h06 Tamanho do texto A- | A+


INTERNACIONAL

Estado Islâmico assume autoria de atentado no centro de Bagdá

Imagem da Agência Brasil

Clique para ampliar



O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) assumiu neste sábado (29), por meio da agência "Amaq", que é vinculada à organização jihadista, a autoria do atentado cometido ontem à noite em um bairro no centro de Bagdá, no qual morreram pelo menos seis pessoas. 

 

No comunicado, cuja autenticidade não pode ser verificada, o grupo terrorista informou sobre uma operação suicida contra xiitas no distrito de Karrada, no centro da capital iraquiana.

 

A nota não detalhou o número de pessoas que morreram no ataque, mas uma fonte de segurança informou à Agência Efe que pelo menos seis pessoas perderam a vida. A explosão causou danos materiais em edifícios próximos e em carros, detalhou a fonte.

 

O Estado Islâmico, que ainda controla alguns territórios no Iraque, fez recentemente vários atentados na capital iraquiana.

 

Atualmente, o Exército iraquiano desenvolve uma ofensiva contra o EI em Mossul, a cidade mais populosa que os extremistas chegaram a controlar, situada no Norte do país As Informações são da RadioAgência Nacional e Agência EFE.

central (1).PNG



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.