Quarta, 17 de maio de 2017, 20h31
Educação
Nova Mutum recebe III Colégio de Delegados da CAA/MT 18 e 19 de maio

Assessoria de Comunicação

O III Colégio de Delegados Gestão 2016-2018 será realizado nos dias 18 e 19 de maio no município de Nova Mutum no norte de Mato Grosso.  Dos 29 representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), vinte dois já confirmaram presença no encontro.  A diretoria da CAA/MT conduzirá os trabalhos do evento que acontece durante o III Colégio de Presidentes das Subseções da OAB/MT.

 

Para o presidente da Caixa de Assistência, Itallo Leite o Colégio o principal objetivo do evento é traçar metas e avaliar a execução das ações definidas no último encontro, realizado em dezembro do ano passado, em Mirassol D’Oeste.

“O evento foi criado para avaliar a gestão, ver o que deu certo e o que deu errado, melhorar os serviços, benefícios e ações existentes e buscar novidades que venham ao encontro dos interesses da advocacia e seus familiares”, disse Itallo.

 

A abertura do III Colégio de Delegados de Gestão   será no Quick Centro de Eventos, às 19h, na quinta-feira, contando com a participação de representantes da diretoria da CAA/MT, OAB/MT, Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA/MT), conselheiros federais e estaduais da OAB/MT, membros do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), Delegados da Caixa de Assistência, Presidentes das subseções da Ordem e advogados da região.

 

Ainda na quinta-feira, à  tarde, a partir das 13h30, no Senai, será iniciada a reunião de trabalho da CAA/MT. As discussões começam com a avaliação da Carta de Intenções de Mirassol D’Oeste (documento contendo as tratativas deliberadas pelos participantes da última edição do Colégio de Delegados) e apresentação das medidas definidas durante a realização do primeiro encontro das Caixas de Assistência dos Advogados da região Centro-Oeste do país, o Concad Centro-Oeste.

 

 Os delegados da CAA/MT de Nova Mutum (Valquíria Barbosa) e Barra do Garças (André Bernardes) auxiliarão na condução das atividades.

 Já na sexta-feira (19), último dia do evento, os representantes do interior do estado terão a oportunidade de prestar contas das ações desenvolvidas em suas subseções.

 

O encontro será encerrado com a definição de novos projetos que assegurem o bem-estar dos profissionais da advocacia e suas famílias. As diretrizes que nortearão a atuação da CAA/MT para o próximo semestre, em todo o Mato Grosso, estarão contidas na Carta de Intenções de Nova Mutum.

 

Programação do III Colégio de Delegados da CAA/MT:

 

18/05 – Quinta-feira

13h30 – Início da reunião diretoria da CAA/MT e Delegados da CAA/MT com a apresentação da Carta de Intenções de Mirassol D’Oeste e definições do Concad Centro-Oeste

Local: Senai Nova Mutum

19h – Solenidade de abertura do evento

Local: Quick Centro de Eventos

 19/05 – Sexta-feira

8h às 12h – Discussões sobre sistema de convênio, mídias sociais e projetos esportivos

14h às 18h – Prestação de contas das atividades desenvolvidas nas subseções

Local: Senai Nova Mutum


Fonte: Brasil Notícia
Visite o website: http://brasilnoticia.com.br/