Caldeirão Político

Sábado, 15 de Junho de 2019, 08h:51

Alunos seguram estudante e passam a mão em sua vagina na sala de aula em Uberaba, MG

Fonte: Portal Minas

Uma adolescente de 12 anos foi assediada por dois colegas dentro da sala de aula em uma escola municipal na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que um aluno de 13 anos a segurou, enquanto outro de 16 anos passou a mão em sua vagina. 

A aluna chamou o professor e contou o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada para a escola. Segundo relato da estudante, o adolescente de 16 anos pediu que o colega de 13 segurasse a vítima. Ela tentou se soltar, mas continuou sendo segurada.

Enquanto estava presa, o aluno de 16 anos passou as mãos em sua vagina. A menina sentou na cadeira constrangida, mas  depois decidiu relatar ao professor o ocorrido. O docente levou os envolvidos para a sala da direção e a PM foi acionada. 

Aos militares, o suspeito de 16 anos disse que estava 'apenas fazendo uma brincadeira com os colegas de sala'. Ele relatou que pediu o menino de 13 anos para segurar a colega, mas que ele não segurou e apenas colocou as mãos nela. 

O aluno disse ainda que passou as mãos na perna da adolescente, mas nega que tenha passado a mão na vagina dela. Já o menino de 13 anos negou que tenha segurado a menina e disse que ocorria uma brincadeira na sala. 

 

Os dois adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba. Todos os envolvidos foram acompanhados pelos pais. O nome da escola não foi divulgado para preservar a vítima. 


Fonte: Brasil Notícia

Visite o website: brasilnoticia.com.br