Caldeirão Político

Segunda-feira, 06 de Setembro de 2021, 12h:28

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casam no Rio de Janeiro

Fonte: gazetadigital

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram, na noite desta sexta-feira (3), em uma casa de eventos, no Rio de Janeiro. Os pombinhos já são casados no civil e, agora, oficializaram a união com uma cerimônia religiosa. 

A celebração, que contou com a presença de vários famosos, agitou as redes sociais. Por meio do Instagram, a famosa matou a curiosidade de alguns internautas e mostrou detalhes da produção, decoração e trechos da entrada dos padrinhos e dos noivos. 

Eles assumiram o relacionamento no fim de 2019. Desde então, as trocas de declarações públicas de amor são frequentes na web.

Na quarta-feira (1º), Vivi Araújo chegou a perguntar aos seguidores quem gostaria de uma live do casamento. Entretanto, parte dos fãs dispensaram a oferta e ainda pediram para que a musa aproveitasse o momento de forma reservada e longe dos holofotes.

"E aí meus amores? Quem quer uma live do casamento? Comenta aqui embaixo", disse a atriz, no Instagram. A famosa também exibiu uma montagem com uma frase que dizia: "Será que eu faço uma live no meu casamento?".

Os fãs, no entanto, dispensaram a proposta e sugeriram que a musa aproveite a celebração bem longe das redes sociais. "Curta seu dia, o seu casamento. Esquece de redes socias no seu grande dia", publicou uma seguidora. "Faz não. O momento é seu e do seu amor. Curta ele por inteiro", escreveu uma outra. "Não. Já está ficando cansativo isso", comentou um internauta. "Vai viver o seu momento", disse outra.

 

 

Fonte: Brasil Notícia

Visite o website: brasilnoticia.com.br