Caldeirão Político

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 14h:55

Emanuel: “Vou procurar todos que amam a nossa cidade, sem discriminar ninguém”

Emanuel ressaltou que têm propostas e não promessas, destacando os avanços conquistados por Cuiabá

Notícia Max

O prefeito da Capital e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB), que disputará o segundo turno em Cuiabá com seu adversário político Abílio Júnior (Podemos), afirmou que buscará o apoio dos seis derrotados na disputa, sem exceção.


“Vou buscar apoio de todos aqueles que têm o compromisso com Cuiabá e querem que a cidade avance, não retroceda, que entendem que Cuiabá não precisa de falsas promessas”, disse durante entrevista coletiva online na manhã desta segunda-feira (16).


Conforme Emanuel, ele têm propostas e não promessas, destacando os avanços conquistados por Cuiabá.


“Já estamos fazendo, realizando. Temos as melhores propostas para nossa cidade. Todos aqueles que amam Cuiabá, com certeza serão procurados por nós”, completou.


Nova estratégia
Ainda segundo o prefeito, após o resultado deste domingo (15), novas estratégias estão sendo traçadas em busca do seu segundo mandato, acabando com as fakes news e ‘má fé’ que o envolve.


“Agora eu terei condições de desconstruir com mais tempo toda má fé, fake news, mentira, baixarias plantadas pelos adversários, mostrando que os inexperientes, verdadeiros malucos, representam risco para nossa sociedade”, acrescentou.


“Vamos mostrar nossas melhores propostas, fazer uma campanha propositiva, mostrando que queremos proteger a nossa sociedade, a família cuiabana, e com isso buscar ganhar os votos necessários para vencer as eleições”, concluiu.


Fonte: Brasil Notícia

Visite o website: brasilnoticia.com.br