Caldeirão Político

Sexta-feira, 26 de Junho de 2020, 10h:36

Vigilantes pedem inclusão da categoria no Programa Renda Solidária

Representando os vigilantes autônomos da Capital, Rodrigo Guilherme usou a tribuna livre da Câmara de Cuiabá durante sessão ordinária desta quinta-feira, dia 25.

Redação

O profissional usou o espaço para pediu o auxílio dos vereadores para garantir a inclusão da categoria no Programa Renda Solidária.
 
"Por conta da pandemia foi proibida a realização de eventos e era por meio de eventos que tirávamos nosso ganha pão. Este é um pedido de socorro. Há muitas famílias passando fome, pois sustentávamos nossa casa e agora não temos da onde tirar nosso ganha pão. Precisamos deste auxílio para sobrevivermos", disse Guilherme.
 
O vigilante participou da sessão a convite do vereador Dilemário Alencar (Podemos), que abraçou a causa. "É uma reivindicação justa. Este auxilio é fundamental para garantir a sobrevivência desses profissionais e de suas famílias", pontuou.
Diante disso, o líder do governo no Parlamento Municipal, vereador Luis Claudio (Progressistas), convidou o autônomo para representar a categoria em reunião que será realiada com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ainda esta semana.

Fonte: Brasil Notícia

Visite o website: brasilnoticia.com.br