Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Geral
Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 12h:07

convocação

Prefeitura de Cuiabá publica editais de convocação de aprovados em várias funções

Os convocados devem comparecer na Secretaria de Educação nesta quinta-feira conforme horários estipulados nos editais

Prefeitura de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Intérprete de Libras, Instrutor de Libras e Professor.

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, nos horários definidos nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 005/2019/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso nº 1756, de 22/10/2019, página 50 a 62, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2020.

Confira anexo os editais de convocação

Convocação do Processo Seletivo da Educação 2020

Dia 06 de fevereiro

Manhã – 8h - Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) – Todas as Regionais

Manhã – 8h - Instrutor de Libras – Todas as Regionais

Manhã – 8h - Intérprete de Libras – Regionais Leste, Norte e Oeste

Tarde – 14h - Professor Pedagogo – Todas as Regionais

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.