Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Geral
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 16h:58

RESPEITO E DIÁLOGO

Onda Verde mobiliza mais de 57 mil pessoas em live e Emanuel reafirma compromisso

Fabrício Paz, um dos idealizadores da militância Onda Verde, explicou o ideal do projeto

Redação

Redação

Mais de 57,3 mil pessoas assistiram e mais de seis mil comentaram sobre o movimento Onda Verde, de apoio ao prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB). Por mais de uma hora, Pinheiro conversou e pode explanar suas ações e projetos destinados à juventude em uma live que foi transmitida de um espaço especialmente instalado na avenida Miguel Sutil. Mais de 50 jovens, que atuam como influenciadores digitais e empreendedores, foram convidados a participarem presencialmente.


“Quero aqui agradecer todo esse sentimento, essa recepção calorosa. Essa forma de envolvimento dessa juventude participativa, contestadora, inclusiva na vida pública.


Por isso mesmo, criamos o Conselho da Juventude na nossa gestão. Você tem que discutir, participar do ideal de sociedade e poder mostrar os seus desejos de um ideal, para que juntos possamos construir.


Exatamente por isso que estamos avançando em Cuiabá, em uma gestão popular e democrática. Uma gestão que administra para todos e que inverteu a ordem de prioridades implantando um novo conceito de gestão pública: dos bairros para o Centro. A semente dessa gestão é justamente a Prefeitura ir até as pessoas e não o inverso. Nessa construção, faço questão de ter a juventude ao meu lado para servir de inspiração efetiva para as mudanças que Cuiabá tanto precisa”, disse.


Fabrício Paz, um dos idealizadores da militância Onda Verde, explicou o ideal do projeto.


“Nós somos um grupo de jovens, de militantes que resolveram dizer que não queremos o machismo, o facismo, o obscurantismo em nossa cidade. A gente tem coragem. Por fim, tenho de dizer que nós não podemos entregar a cidade nas mãos de um aventureiro. Nós somos contra esse voto do ódio indo para urna. Ódio é político e eles querem fazer isso em Cuiabá. E nós não vamos deixar isso acontecer. No dia 29, nosso voto é 15”.


Bianca Bezerra, que tem mais de 125 mil seguidores nas redes sociais, reafirmou que Emanuel é o mais preparado e sempre esteve aberto ao diálogo. “Ele sempre prezou pelo diálogo. Eu como mulher declaro todo meu apoio, nos não vamos aceitar um candidato machista”, asseverou.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.