Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Geral
Domingo, 21 de Julho de 2019, 11h:32

RESPEITE O POVO BRASILEIRO

Maranhense, Alcione critica fala de Bolsonaro: ‘O senhor precisa respeitar o povo nordestino’

Fonte: Tupi

Dilvulgação

Nascida no estado do Maranhão, a cantora Alcione utilizou a sua conta oficial no Instagram, neste sábado, para postar um vídeo em que repudia a declaração do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), na qual ele usa de maneira pejorativa a palavra “paraíba” para se referir a todos os governadores dos estados do Nordeste. A artista afirmou não ser eleitora de Bolsonoro, mas exigiu dele respeito ao povo nordestino.

Na legenda da publicação, Alcione escreveu: “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avô já dizia para ele: ‘QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO”.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.