Domingo, 24 de Março de 2019

Geral
Terça-feira, 12 de Março de 2019, 19h:21

Mato Grosso

“Itaipava de som a sol” encerra sua programação em Cuiabá com show da banda Blood Mary

Da Redação

Assessoria

O projeto cultural Itaipava de Som a Sol se despede do público cuiabano na próxima sexta-feira, dia 15 de março, com uma grande festa na Orla do Porto, em Cuiabá, com música, arte e entretenimento, de forma gratuita. Das 17h às 22h, sobem ao palco as atrações musicais: banda Blood Mary, DJ Lucas Fetter e banda Diholéx.

E já virou praxe a cerveja 100% Verão proporcionar experiências exclusivas, com uma estrutura que permite ao público estar perto dos artistas e ter um momento agradável entre amigos, para que possam curtir o que o verão tem de melhor. Enquanto os shows acontecem, haverá criação de um painel com o grafiteiro, Nathan Henrique. E a participação dos artistas Sandra Regina, com sua exposição “Artesanato com Cabaças” e Antônio Guimarães que produz peças artesanais com telhas.

No entorno das apresentações, a Itaipava oferecerá serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. O espaço novamente contará com lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe (totem de foto) disponibilizará fotos impressas de quem quiser, basta usar a hashtag #ItaipavaDeSomaSol.

Os presentes também poderão curtir o parque de Food Truck, que recebe a cada evento diferentes nomes da gastronomia local, como: Rosana Pavão (comidas típicas); Divina batata (Batata recheada); Kaarage (Frango Frito Japonês) e Natufruts (Variedades de sucos Naturais). Além de, é claro, muito chopp e cerveja Itaipava geladíssima e amostras grátis de TNT.

SERVIÇO

O quê: Projeto cultural Itaipava de Som a Sol

Onde: Orla do Porto

Quando: 15 de março, das 17h às 22h

Entrada: Gratuita

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.