Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Geral
Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 14h:49

MELHORIAS

Governo inaugura nova sede da Seduc nesta quarta

O evento contará com a presença do governador Mauro Mendes e da secretária de Estado de Educação, Marioneide Kliemaschewsk

Redação

Redação

O Governo de Mato Grosso inaugura nesta quarta-feira (30.09), às 8h30, a nova sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O evento contará com a presença do governador Mauro Mendes e da secretária de Estado de Educação, Marioneide Kliemaschewsk.

A nova sede da Seduc passou a funcionar no antigo prédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), também no Centro Político Administrativo, após adequações e manutenção. O espaço recebeu também móveis e equipamentos novos.

A adequação do novo prédio da Seduc foi pensada para proporcionar um espaço digno e com mais qualidade de trabalho aos 650 servidores da sede.

Além da sede da Seduc, o Governo do Estado está melhorando a estrutura física de 161 escolas, com obras de reformas, construções, ampliações, construções de quadras poliesportivas e manutenções preventivas e corretivas. Os investimentos chegam a R$ 150 milhões.

Essas obras estão distribuídas em todas as regiões de Mato Grosso, sendo que boa parte estava parada e foi retomada pela atual gestão.

A nova sede da Seduc está localizada na Rua Engenheiro Edgar Prado Arze, Quadra 01, Lote 05, Setor A, Centro Político Administrativo, CEP 78049-906, Cuiabá-MT.

Estruturação

O Governo de Mato Grosso também está reestruturando e modernizando as sedes das secretarias de Estado de Saúde, Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico, bem como do Intermat.

O objetivo é melhorar a eficiência da gestão pública e os serviços prestados ao cidadão.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.