Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Geral
Sábado, 17 de Outubro de 2020, 07h:57

CAMPANHA PROPOSITIVA

Emanuelzinho descarta atacar rivais em VG

Fonte: Folha Max

Divulgação

O candidato a prefeito de Várzea Grande, deputado federal Emanuelzinho (PTB) recebeu o apoio de populares e da candidata a vereadora Miriam Pinheiro (PTB), em reunião com com a presença de 300 pessoas no bairro São Mateus.

O encontro seguiu o protocolo do Ministério da Saúde de obrigatoriedade do uso de máscaras e constante uso de álcool em gel nas mãos.

 

Em discurso, Emanuelzinho agradeceu pela boa aceitação de suas propostas e prometeu empenho total nestes próximos 30 dias para ser eleito prefeito e implantar políticas públicas de melhoria ao município, mantendo a linha de propostas à população.

"Não fiz ataque e não vou atacar ninguém porque o eleitor cansou disso. Espero que após 4 anos as pessoas possam olhar e ter certeza que Várzea Grande avançou e que o voto dado fez valer a pena. Vamos seguir apontando o que interessa ao povo que é a melhoria da qualidade de vida", declarou.

 

A candidata a vereadora Miriam Pinheiro ressaltou que eleger Emanuelzinho é apostar em um novo rumo para Várzea Grande, com o poder público mais próximo do cidadão. 

"As pessoas gostam do Emanuelzinho. Um nome leve, simpático e de bom coração com disposição para trabalhar. É uma pessoa simples e humilde que sabe ouvir o povo a respeito de suas necessidades. Vai cumprir o que prometeu". 

Acompanhado do candidato a vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB), Emanuelzinho encerrou a noite de quinta-feira em reunião no bairro Jardim Marajoara em reunião com moradores. 

Dentre as propostas apresentadas, estão a criação da Secretaria da Mulher, modernização do DAE, construção de nova ETA, iluminação de ruas e avenidas, asfaltamento de bairros entre outros.

A coligação Um Novo Tempo para Várzea Grande é composta pelos partidos PTB- PT-PTC-PSD-PMB-Republicanos.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.