Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Geral
Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 11h:55

A vitima ainda tentou fugir

Em Ponta Porã, Foragido da justiça Paulista é executado no bairro Jardim Primavera

Fonte: Ponta Porã Informa

Foto: Léo Veras

Por volta das 18h30min desta quinta-feira (15), em Ponta Porã, cidade que faz divisa com Pedro Juan Caballero, Paraguai, o paulista Leandro da Silva de 39 anos de idade, chegava a uma residência situada na rua Cel Aurélio do Amaral, esquina com a rua Isaac Newton no bairro Jardim Primavera a bordo de um veículo Mitsubishi de cor prata, com placas de Aracaju, Sergipe, quando foi surpreendido por pistoleiros a borde de uma motocicleta de procedência estrangeira, sendo que o carona disparou oito tiros de pistola 9 mm em direção a vitima que chegou a fugir do ataque, mas acabou caindo sem vida em um pátio baldio a uns 50 metros do local do atentado, os pistoleiros fugiram do local do crime, tomando rumo ignorado.

Em seguida os Policiais Militares foram acionados por populares, que chegaram e fizeram o isolamento do local e aguardaram a chegada da perícia técnica da Policia Civil que não demorou a chegar.

Os Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica coordenado pela delegada Dra. Mariane de Souza que realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.

Após fazer a checagem dos antecedentes criminais, a policia informou que que a vitima, Leandro da Silva de 39 anos era foragido da justiça de justiça de Ribeirão Preto, e tinha ordem de captura.

O caso será investigado pelo 2º DP de Ponta Porã.

Foto: Léo VerasFoto: Léo Veras
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.