Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Geral
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 12h:05

bebê é decapitado

Durante parto bebê é decapitado e corpo fica dentro da mãe

A cabeça foi arrancada pelo médico que a assistiu durante o parto no Hospital Central de Windhoek

Jornal de Brasília

O último domingo (8) um bebê foi decapitado durante o parto na Namíbia. A mãe tem 24 anos e disse que o médico colocou a cabeça da criança em cima da cama e a culpou pelo acontecimento, segundo o jornal The Namibian.

A cabeça foi arrancada pelo médico que a assistiu durante o parto no Hospital Central de Windhoek e o resto do corpo da criança ficou dentro do corpo da mãe. O corpo teve que ser tirado por cesariana.

Ao jornal, a mulher disse que as enfermeiras e a equipe médica foram rudes com ela, até mesmo depois da decapitação da criança. Ela, que já tem dois filhos, chegou ao hospital por volta das 12h e foi levada a uma sala de parto. Ela conta que depois de ser examinada descobriu que estava com 5 cm de dilatação, mas uma enfermeira alertou que a cabeça da criança já tinha saído.

Segundo a mulher “ele continuou a puxar a cabeça do bebê e não conseguiu. Por isso, cortou minha vagina e continuou a puxar”, disse a mulher. A mãe ainda disse que foi obrigada a olhar para a criança morta e que a equipe tirou fotos do ocorrido.

 

O diretor executivo de saúde local, Ben Nangombe, confirmou o incidente, mas as autoridades irão investigar o caso para dizer o que realmente aconteceu.

2 COMENTÁRIOS:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

manoela  27-04-2020 18:14:25
Muito feio a atitude desse médico

Responder

1
0
manoela  27-04-2020 18:14:10
manoela, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas