Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Gastronomia
Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018, 15h:05

Mato Grosso

Galeto Cuiabano completa quatro anos agradando o paladar

Da Redação

Assessoria

Primeiro e único na capital mato-grossense, o Galeto Cuiabano está completando quatro anos de sabores regionais, com cardápios à base de galeto preparado com iguarias e combinações caseiras, que podem ser experimentadas diariamente, em um ambiente aconchegante, do jeitinho que o cuiabano gosta.  

A empresária Lorenna Bezerra revela que o bistrô surgiu da paixão pelo galetinho assado na brasa. "Após nossas andanças pelo Brasil e muitos experimentos entre familiares e amigos, em 2014 criamos o Galeto Cuiabano", conta.

O galeto pode ser encontrado na versão tradicional (marinado e assado na brasa), desossado sem recheio ou desossado e recheado com purê de batata, mussarela e bacon. Já na versão Fit, o galeto vem acompanhado de batata-doce e mix de legumes. Para as crianças, há também pratos especiais no cardápio, e elas são recebidas com uma cesta de brinquedos educativos.

Considerado o 3° melhor restaurante de Cuiabá, segundo  o TripAdvisor, os temperos especiais, condimentos e especiarias utilizados no preparo dos pratos do Galeto Cuiabano, são todos plantados e cultivados de forma artesanal, garantindo a qualidade dos alimentos.

"Também nos preocupamos com a natureza, por isso, nossos canudinhos são biodegradáveis de verdade. Eles são produzidos com d2w™, o único material certificado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), em conformidade com normas brasileiras acreditadas pelo Inmetro", revela Lorenna.

Para comemorar os quatro anos, o Galeto Cuiabano traz diversas novidades para os clientes. Durante o mês de setembro, o cardápio terá um prato com o valor promocional de R$29,00 todos os dias - arroz de galinhada na oca de banana frita, feijão empamonado e galetinho. O delivery passa a funcionar também à noite com entrega grátis de segunda a quinta-feira e aos domingos, o restaurante terá música ao vivo.

O bistrô fica na Rua João Bento, 817, bairro Quilombo. Aberto todos os dias de segunda a domingo, das 11h às 14h30, com delivery das 11h às 14h. Contato (65) 2127-2117 ou (65) 9943-4354. No site e nos perfis do restaurante no Facebook e Instagram, é possível acompanhar as novidades da casa, informações e valores dos pratos.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.