27 de Abril de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 06h06 Tamanho do texto A- | A+


FAMOSOS / Discreto

William Bonner deleta fotos com a família e bloqueia comentários nas redes sociais

Área Vip

Clique para ampliar

William também deletou uma foto do pai, William Bonemer, que morreu em 29 de novembro. Ele havia prestado uma homenagem na rede social no final de dezembro.


BRN

Desde que anunciou a separação com Fátima Bernardes há cinco meses, William Bonner deu um tempo das redes sociais. Mas, recentemente, o âncora do “Jornal Nacional” retornou aos perfis e apagou todas as fotos que tinha publicado com a ex-mulher.

 

Antes do término, o jornalista costumava compartilhar clicks ao lado da apresentadora do “Encontro” e muitas selfies divertidas. Agora, quem for visitar o perfil do Instagram de Bonner, verá apenas paisagens. Detalhe… que o último post aconteceu no dia 1º de agosto.

 

William também deletou uma foto do pai, William Bonemer, que morreu em 29 de novembro. Ele havia prestado uma homenagem na rede social no final de dezembro.

 

E não parou por aí! O pai dos trigêmeos bloqueou os comentários nas últimas publicações. Nenhum fã poderá deixar mensagens para o jornalista, pelo menos nas 23 fotos mais recentes.

 

Quem acompanhava William no Twitter também está decepcionado! Acabaram as selfies animadas e curiosidades sobre a vida pessoal do famoso. O último tweet do âncora foi justamente o anúncio da separação.

 

 

Lembrando que Bonner voltou ao Instagram, no dia 17 de janeiro,  no perfil da perita judicial, Tatiana Hartz. Os dois se encontraram em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e até surgiram rumores de affair.  Na legenda, Tatiana escreveu: “Almoço maravilhoso! Obrigado. Querido demais”.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.