27 de Abril de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Domingo, 19 de março de 2017, 16h58 Tamanho do texto A- | A+


FAMOSOS

Arlindo Cruz tem quadro considerado grave, mas estável; cantor teve AVC e foi internado na sexta

Imagem da Agência Brasil

Clique para ampliar



O cantor Arlindo Cruz, internado desde a noite desta sexta-feira (17), no CTI da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, tem quadro considerado grave, porém estável, segundo boletim médico.

 

O cantor passou mal em sua casa e foi encaminhado à Coordenação de Emergência Regional da Barra da Tijuca, unidade municipal de saúde da zona oeste da cidade, onde recebeu medicação para controle de pressão arterial e suporte para respiração mecânica.

 

Uma tomografia computadorizada constatou um AVC hemorrágico. Após ser estabilizado, Arlindo, que tem 58 anos, foi transferido para a Casa de Saúde São José, onde passou por cirurgia para instalação de um catéter cerebral com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana.

 

Arlindo continua sedado para a preservação do fluxo cerebral. De acordo com o planejamento dos médicos, a sedação deverá ser retirada gradualmente para reavaliação do quadro neurológico do artista.  As informações são da Radioagência Nacional.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.