Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Estados
Terça-feira, 26 de Março de 2019, 10h:20

APAGÃO

Universidade em Cuiabá suspende aula por queda de energia elétrica

NotíciaMAX

REPRODUÇÃO

Na manhã desta terça-feira (26), na Grande Cuiabá foram registradas diversas ocorrências de quedas de energia, envolvendo as regiões do Coxipó, Distrito Industrial, e boa parte de Várzea Grande. 

 

Por conta deste motivo, uma universidade localizada na avenida Beira Rio, suspendeu as aulas no período matutino, até regularização da situação. 

 

Notícia Max, entrou em contato com a Energisa, ao qual informou que houve um defeito na subestação de Várzea Grande, provocando a interrupção de energia nas regiões da grande Cuiabá, Barão de Melgaço, Santo Antonio do Leverger e Nossa Senhora do Livramento, com início ás 08h15 e normalização total ás 09h16.

 

Confira a nota na intrega: 

 A Energisa informa que um defeito na subestação de Várzea Grande causou a interrupção de energia que atingiu parte do Coxipó, Várzea Grande, Barão de Melgaço, Santo Antônio de Leverger e Nossa Senhora do Livramento. Todas as unidades consumidoras já foram normalizadas. A interrupção teve início às 8h15 com normalização total às 9h16.

 

Equipes da empresa começaram a trabalhar para solucionar o problema assim que a interrupção teve início.

 

A distribuidora agora irá analisar o que causou o problema. A Energisa lamenta o transtorno.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.